Troca, Devoluções, Política de troca, reelmbolso, estorno, garantido, frete grátis
PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
TELEFONE (22) 2526-7335
WHATSAPP (22) 99966-2672
RASTREAR ENCOMENDA

• Quantos dias leva para meu pedido chegar?

As entregas são feitas pelos Correios e ou Transportadora.
O prazo de entrega dependerá do seu endereço e também do tipo de entrega escolhida PAC ou SEDEX ou EXPRESS.

Após a confirmação do pagamento enviamos seu pedido em até 48 horas úteis. Após a postagem começa a contar o prazo dos correios/transportadroa que será exposto na finalização da compra ou simulação no seu carrinho de compras.
 


• Como saber o valor do frete?

Há três formas em que você poderá consultar o valor do frete. O primeiro fica no carrinho, o segundo após o carrinho, na escolha do endereço de entrega, e o terceiro, na finalização do pedido, ao escolher o tipo do frete. O frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria e com o tipo de entrega escolhida e sempre será informado antes da finalização do pedido.


Trabalhamos apenas com entrega expressa (Via Transportadora) e pelos Correios (PAC ou SEDEX).
O frete é pago pelo cliente para que a mercadoria seja entregue no endereço ou na agência mais próxima, caso haja alguma restrição.

Caso o produto não seja entregue por endereço incorreto, cliente desconhecido no local, ou se a mercadoria não for retirada na agencia dos correios, a mesma retorna para nossa empresa e o novo frete será custeado pelo cliente.

Nas compras acima de R$ 499,00 o frete via PAC é gratuito para todo o Brasil. Para a região Sudeste (Capitais: RJ, SP, MG e ES) R$ 149,90 e para (Interior: RJ, SP, MG e ES) R$ 249,90 frete via PAC é gratuito.


• Ao comprar, os produtos são produzidos, ou são pronta-entrega?

A forma como trabalhamos é pronta entrega. Porém, se o produto que você deseja não estiver em estoque, aparecerá no site como "indisponível". Basta clicar na mensagem “avise-me”e você receberá um e-mail assim que seu produto desejado estiver em estoque novamente.

• Ainda não recebi meu produto, como saber onde ele está?

Não se preocupe! Nós nos responsabilizamos em verificar junto ao parceiro logístico pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega, porque o prazo começa a partir da postagem do pedido nos Correios e não da data que o pedido foi realizado no site. Após a postagem, o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega no site dos Correios. Atenção! Esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato que teremos prazer em ajudar.

Em caso de atraso na entrega por parte dos transportadora/correios, abriremos um protocolo junto a eles. O prazo de retorno desse protocolo é de até 10 DIAS ÚTEIS. Dentro desse prazo, caso a mercadoria não seja entregue, faremos a indenização do pedido, seja com a devolução do valor ou um vale compras para que possa refazer sua compra no site.