• Quantos dias leva para meu pedido chegar?
As entregas são feitas pelos Correios.
O prazo de entrega dependerá do seu endereço e também do tipo de entrega escolhida PAC ou SEDEX .
Após a confirmação do pagamento enviamos seu pedido em até 48 horas úteis. Após a postagem começa a contar o prazo dos correios, será exposto na finalização da compra ou simulação no seu carrinho de compras.
• Como saber o valor do frete?
Há três formas em que você poderá consultar o valor do frete. O primeiro fica no carrinho, o segundo após o carrinho, na escolha do endereço de entrega, e o terceiro, na finalização do pedido, ao escolher o tipo do frete. O frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria e com o tipo de entrega escolhida e sempre será informado antes da finalização do pedido.
O frete é pago pelo cliente para que a mercadoria seja entregue no endereço ou na agência mais próxima, caso haja alguma restrição.
Caso o produto não seja entregue por endereço incorreto, cliente desconhecido no local, ou se a mercadoria não for retirada na agencia dos correios, a mesma retorna para nossa empresa e o novo frete será custeado pelo cliente.
Nas compras acima de R$ 499,00 o envio PAC é gratuito para todo o Brasil.
Para a região Sudeste (Capitais: RJ, SP, MG e ES) R$ 149,90 e para (Interior: RJ, SP, MG e ES) R$ 249,90 via PAC é gratuito.
• Ao comprar, os produtos são produzidos, ou são pronta-entrega?
A forma como trabalhamos é pronta entrega. Porém, se o produto que você deseja não estiver em estoque, aparecerá no site como "indisponível". Basta clicar na mensagem “avise-me” e você receberá um e-mail assim que seu produto desejado estiver em estoque novamente.
• Ainda não recebi meu produto, como saber onde ele está?
Não se preocupe! Nós nos responsabilizamos em verificar junto ao parceiro logístico pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega, porque o prazo começa a partir da postagem do pedido nos Correios e não da data que o pedido foi realizado no site. Após a postagem, o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega no site dos Correios. Qualquer dúvida, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento que vamos auxiliar