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Política de Troca e Devoluções

Se você chegou até é aqui é porque nem tudo saiu como desejado não é mesmo? Mas acalme-se iremos juntos sanar o problema de maneira correta e transparente!

Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11.09.1190) para garantia e satisfação em suas compras.

 

NORMAS PARA TROCA:

PRAZO: O prazo de troca do produto sem defeito é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento(e-mail/WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

- É necessário informar via e-mail (contato@clickmaisbonita.com.br) todas as peças que serão devolvidas e mencionar no corpo do emailNome do Cliente / Motivo da Troca (ex. Tam ou modelo) / Nº do Pedido / Troca Parcial ou Total dos Produtos.
- Após enviado o email, entraremos
em contato dentro de até 72hrs enviando um email com o Código de Postagem com prazo de válido de até 24hrs para que possa levar os produtos da troca a um agência dos correios mais próxima de você e assim despachar para nós.
- Quando o produto chegar até a nossa fábrica iremos efetuar a troca conforme descrito no email e reenviaremos seguindo os mesmos dados de destinatário constado na embalagem.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores, como por exemplo, perfumes ou suor, que não os originais do produto.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, com a exceção, casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS

Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediata a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

Em caso de devolução de valores, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de 30 dias úteis para depósito e para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da informação dos dados.


NORMAS PARA DEVOLUÇÕES: 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhtasApp ou e-mail).

PRODUTOS COM DEFEITO: Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos nós iremos arcar com os custos dos fretes (ida e volta).

- É necessário informar via e-mail (contato@clickmaisbonita.com.br) todas as peças que serão devolvidas e mencionar no corpo do emailNome do Cliente / Motivo da Troca (ex. Tam ou modelo) / Nº do Pedido / Troca Parcial ou Total dos Produtos. Em caso de extravio da mercadoria o ressarcimento é realizado através dessa informação.
- Entraremos em contato enviando um email dentro de até 72hrs com o Código de Postagem de Devolução com prazo de válido de até 24hrs para que possa levar os produtos da troca a um agência dos correios mais próxima de você e assim despachar para nós.
- Após isso geramos um CUPOM DE DESCONTO 
com prazo de validade ilimitada que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido em um prazo de 30 (dias) com os valores apenas das mercadorias.
- Caso os Correios ou a Transportadora realize a entrega e a caixa esteja violada, recuse a entrega.
- A devolução das peças devem ser feitas na mesma embalagem de envio. A Click Mais Bonita não arca com os custos de caixa e ou embalagens de envio de devolução.


IMPORTANTE SABER:
O entregador dos seja dos correios ou da transportadora não responde pela nossa empresa. Após três tentativas sem sucesso de entrega, a mercadoria volta para nossa empresa.